-->

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia apreende 46 mil comprimidos usados para aplicar golpe "Boa Noite Cinderela"


Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas e apreendeu aproximadamente 46 mil comprimidos de artane, uma das substâncias utilizadas para aplicar o golpe "Boa Noite Cinderela". A droga vinha de Pernambuco e era vendida ilegalmente a R$ 5 em Fortaleza. 

Além da substância, foram apreendidos três carros, uma moto, 30 chips da Claro que estavam lacrados, 35 dólares e 10 libras esterlinas. Segundo a Polícia, os comprimidos eram guardados em casas localizadas nos bairros Pici e Curió, na capital cearense.

Antônio Marçal Guimarães Coelho, Carlos Luiz de Sá e Silva, Anderson Oliveira Teobalto, Ana Carolina de Sousa Feitosa e Érica de Sousa Feitosa foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Marçal ainda tentou subornar os policiais com R$ 80 mil e também responderá por corrupção ativa. 

De acordo com a Polícia, Anderson e Ana Carolina eram casados e foram presos no Jangurussu quando iam entregar 600 comprimidos. Na casa deles, no Pici, foram achados mais 3 mil comprimidos. Érica também mora no bairro Pici e, em sua residência, foram encontrados mais 10 mil artane. Já na casa de Carlos, no Curió, 32 mil comprimidos foram capturados. A Polícia informou que não encontrou nenhuma substância com Marçal, mas ele é apontado como o proprietário. 

A investigação é conduzida pelo delegado Márcio Gutierrez, do 30º Distrito Policial, que revelou ainda que foi encontrado um distintivo de investigadora particular com Ana Carolina. A Polícia vai investigar se a suspeita se passava por policial com esse material.

Diário do Nordeste