-->

terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem é lesionado a bala por dupla de moto em Quixeré


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio nesta segunda (25), na localidade do Sitio Varzinha, zona Rural de Quixeré.

O Destacamento de Policia de Quixeré recebeu uma denuncia anônima, por volta das 11h00min, desta segunda (25), informando que uma pessoa havia sido lesionada a bala, nas proximidades de um rio. Com a informação, os policiais seguiram até o local próximo a barragem de Quixeré, mas na foi encontrado. 

Por volta  das 12h40min, foi recebida uma nova ligação, agora de uma assistente social comunicando que havia uma pessoa ferida de bala no hospital de Quixeré. Os PM's seguiram ao local e confirmaram o ocorrido. A vítima, um homem de 22 anos, operador de máquina, relatou que estava trabalhando no sítio Varzinha, quando dois indivíduos chegaram em uma Bros, de cor preta, e efetuaram vários disparos contra o mesmo, ele conseguiu fugir, mas foi lesionado com 02 (dois) disparos no braço esquerdo. Após prestar depoimento foi encaminhado para Fortaleza-CE.  Os PM's seguem em diligências.

Com Informações do 1ºBPM