-->

terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem é baleado na calçada de casa e morre a caminho do hospital em Jaguaribe


Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 18h15min, o senhor MACILEUDO CANDIDO DA SILVA, natural de Orós-CE, 33 anos, estava chegando em sua residência caminhando a pé quando foi surpreendido por elementos num veículo Fiat, onde um deles desceu do carro encapuzado e efetuou (04) quatro disparos de revólver contra o mesmo, em seguida entrando novamente no veículo e fugindo tomando rumo ignorado. 

Ao tomar ciência do ocorrido através de denúncia pelo 190, a PM se dirigiu ao local do ocorrido, assim como a unidade do SAMU que prestou os primeiro socorros e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Jaguaribe-CE, onde teve atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho de Fortaleza-CE. 

Após incessantes diligências o policiamento chegou ao principal suspeito de ser mandante desse crime, seu primo FRANCISCO, conhecido como “Tico”. Este já havia tentado contra a sua vida outras duas vezes, sendo a última no dia 21/12/2014, quando levou um tiro de raspão no abdômen nas proximidades de sua residência no Sítio Serrote, zona rural de Orós-CE. Ainda segundo familiares da vítima, “tico” estaria no estado de São Paulo.

Com Informações do 1ºBPM