-->

domingo, 3 de julho de 2016

Ex-candidato a vereador é preso por tráfico de drogas em Pacajus


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu nessa sexta-feira (1º), um ex-candidato a vereador suspeito de tráfico de drogas, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com polícia, Francisco Ricardo da Silva de 34 anos, conhecido por Ricardo Fotógrafo,  já vinha sendo investigado pela Polícia. O suspeito, que já foi candidato a vereador da cidade, mantinha um esquema de tráfico de drogas na sua residência - situada no bairro Aldeia.

Ainda segundo a polícia, o infrator percebeu a chegada dos policiais por meio de um circuito externo de câmeras, instalado em pontos estratégicos de sua residência. Tentando não ser pegue com os entorpecentes, o suspeito jogou um pacote com drogas na casa vizinha. Com as próprias imagens, que foram analisadas posteriormente, os policiais conseguiram recuperar o material.

Drogas


No local foram apreendidas 215 gramas de cocaína, 22 gramas de maconha e uma balança de precisão. Francisco Ricardo, que já respondia criminalmente por estupro de vulnerável, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Pacajus e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

G1/CE