-->

terça-feira, 26 de julho de 2016

Dupla é presa e dois são mortos em tiroteio em Pacajus

Dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Militar na residência, localizada no bairro Buriti, em Pacajus, onde estava escondido o grupo

Um tiroteio, ocorrido em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou em duas pessoas mortas e outras duas presas pela Polícia Militar, na tarde de ontem. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o grupo é suspeito de participar do planejamento dos ataques contra o Estado, ocorridos na semana passada.

Segundo a Pasta, a Polícia recebeu a informação que várias pessoas estavam armadas em uma residência no bairro Buriti. No local, as patrulhas foram recebidas a tiros. Após o confronto, dois suspeitos foram detidos, dois foram baleados e um conseguiu fugir do local.

Foram presos Francisco Romildo Andrade, o 'Macumbeiro', 34; e Maria Izabele Marques de Alencar, 20. Já Nil Hércules Alves de Sousa, 19, e Lucas Alves da Silva, 18, foram baleados e morreram. No local também foram apreendidos dois revolveres calibre 38 com oito cápsulas deflagradas e uma motocicleta com queixa de roubo.

Os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, receptação e resistência.

Diário do Nordeste