-->

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dupla é presa após intensa troca de tiros com a Polícia em Russas


Dois homens foram presos no início da noite desta quarta (27), após cometer um assalto no Distrito de Lagoa Grande, zona rural de Russas.

Uma viatura da Policia seguia destino capital/interior quando foi informada de que dois homens teriam praticado um assalto a mão armada na localidade de Lagoa Grande, e que os meliantes estariam em fuga pela BR-116, sentido Distrito de Boqueirão. Com a informação, os PM's seguiram em direção a localidade do ocorrido, e ainda na Avenida Santos Dumont depararam-se com os dois homens em uma Moto.

Ao perceberem a chegada da Polícia, os suspeitos teriam dado início ao tiroteio, respondido pelos policiais. Marcos Cléber Leite Silva, de 18 anos, natural de Horizonte e Francisco Marcio da Silva Oliveira, natural de Morada Nova, acabaram baleados e presos. Com eles, foram apreendidos dois celulares, a moto, uma Bros de cor vermelha, usada na fuga, e um revólver calibre 38.


Os presos receberam atendimento médico e logo após liberados foram encaminhados a delegacia de Russas, sendo autuados em flagrante.