-->

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Cúpula da segurança do CE mandou acabar com operação de investigação da morte de PM’s em Quixadá, diz Deputado


O Deputado Federal, Cabo Sabino (PR), gravou um vídeo cujo conteúdo traz denúncias gravíssimas contra a cúpula de segurança do Estado do Ceará. Em seu depoimento, o deputado aponta possíveis culpados pelo triplo homicídio ocorrido em Quixadá na última terça-feira (19), e diz que o comando geral da PM mandou suspender a operação que investigava a morte de três policiais militares neste município, no dia 30 de junho.

“Quem deveria lutar por nós, quem deveria nos defender e se diz representante da categoria – que é o comandante geral da PM -, tem “arregado”, tem sido frouxo, tem sido covarde, e não tem colocado o serviço de inteligência como é pra ser”, disse o parlamentar federal.

Sabino também critica Camilo Santana e diz que o governador não quis receber representações dos militares, embora estes tivessem informações e reivindicações importantes.

“O senhor governador, o senhor, não quis nos receber achando que o que a gente tinha para levar era caso de política. Política para mim se fo** governador. Eu não tô aqui para fazer política com a vida dos meus irmãos de farda não. Nem para fazer política com a vida dos cearenses não. O senhor é responsável por isso também, porque o senhor não quer nos ouvir e tudo o senhor quer levar para o lado da cor partidária. Só temos o azul da polícia e o vermelho do corpo de bombeiros. O resto pra gente é resto”, desabafou Sabino.

Por último, o deputado faz a gravíssima asserção de que o crime organizado controla as forças de segurança do Estado do Ceará, a quem ele qualifica como “um bando de frouxos”.

Monólitos Post