-->

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Tiroteio termina com dois feridos e uma criança morta, em Aquiraz


Um tiroteio no Novo Iguape, Aquiraz, na noite de quinta-feira (02), resultou na morte de uma criança de 1 ano e 9 meses e terminou com outras duas pessoas baleadas. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto passaram por uma rua do bairro e realizaram vários disparos com o objetivo de matar uma pessoa que seria rival da dupla. A ação teria sido em represália à morte de um traficante da região, há cerca de um mês.

Durante o tiroteio, a criança de um 1 ano e nove meses, identificada como Analice de Oliveira, foi atingida na axila direita. Ela e os dois homens baleados, José de Sousa Alencar, de 24 anos, e Cleíson Menezes da Silva, de 18 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Aquiraz.

Ana Luiza morreu ao receber atendimento médico. Os dois adultos feridos foram transferidos, em estado grave, para o Instituto Doutor José Frota (IJF),  em Fortaleza. Ainda na noite de quinta-feira, equipes da Força Tática de Apoio do Ceará (FTA) da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas pelos suspeitos do crime.

Os dois homens acusados do atentado, um adolescente de 17 anos, e Lucas Menezes de Sousa, de 22 anos, foram detidos na Praia do Barro Preto, também em Aquiraz. A dupla foi reconhecida pelo pai da criança que morreu no tiroteio e levada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME). 

Diário do Nordeste