-->

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Suspeito de participar do Latrocínio que vitimou mototaxista na Sucurujuba é preso em Quixeré


Foi preso ainda na noite deste domingo, dia 19, no município de Quixeré, em sua residência, José Rivaldo Fonseca de Almeida, 23 anos, natural de Russas. O mesmo é suspeito de ter praticado pelo menos três assaltos entre Russas e Quixeré, e de ter participado do latrocínio que vitimou fatalmente João Batista de Lima Cunha de 29 anosna localidade da Sucurujuba, zona rural de Russas. 

Com ele foi apreendida uma pistola Taurus 380, inox, com numeração raspada, 19(dezenove) munições calibre 380, ogival e 04(quatro) Silver point, 03(três) munições calibre 38, uma quantidade de maconha e uma jaqueta preta com capuz, entre os objetos roubados havia um aparelho celular IPHONE de uma das vítimas até o local, mas não foi encontrado. 

Ele foi detido e encaminho pelo policiais do F.T.A. até a Delegacia Regional de Policia Civil de Russas, onde pela manhã desta segunda-feira, dia 20, o delegado solicitou exame balístico e residuográfico para o mesmo, pois a arma usada no crime, foi uma pistola 380 com munição Silver Point, conforme as cápsulas localizadas no local do crime. Igual as encontradas na casa do indivíduo acima mencionado. 

A Policia segue com as investigações no intuito de localizar e prender o outro indivíduo.