-->

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia Civil captura quadrilha e impede assalto a banco

Delegado apresentou material apreendido com a quadrilha

Quatro pessoas foram presas com explosivos, fuzil, pistola, munição e carros roubados em uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Maciço de Baturité e em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o grupo se preparava para fazer um assalto ao Banco do Brasil (BB) de Mulungu, quando foram capturados na tarde da última terça-feira (21). 

O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, informou que além do assalto que a quadrilha planejava fazer em Mulungu, eles são suspeitos de outras ações, inclusive o roubo ao BB de Capistrano, no dia 15 deste mês. Francisco Adriano Cordeiro Vieira; Josenildo Marques Palhano; e Francisco Jonathan Vasconcelos de Lima, foram capturados num sítio em Mulungu. Já Nayane Carneiro de Lima acabou localizada em uma casa no Conjunto Santa Filomena, na Grande Messejana. 

Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62, uma  pistola 9 milímetros, seis emulsões (bananas) de dinamite, 200 gramas de cocaína e três veículos roubados. 

Diário do Nordeste