-->

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulher é encontrada morta dentro de escritório de advocacia em Senador Pompeu


Senador Pompeu: Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta dentro de um escritório de advocacia no centro da cidade. A repercussão do caso começou por volta das 18h00 da tarde desta quarta-feira, dia 01. Segundo informações de pessoas que estiveram no local a mulher identificada por Geane Magalhães Pimenta estava ensanguentada e provavelmente com sinais de asfixia, além de perfurações a faca pelo corpo. Não havia sinais de arrombamento, de acordo com testemunhas.

Outras informações de pessoas que conheciam a vítima  é de que ela era um pouco reservada, ou seja, não tinha namorado, nem marido e era muito dedicada ao trabalho. De acordo com as primeiras informações de pessoas que estavam no local, visivelmente dava para perceber as perfurações e que provavelmente a vítima pode ter sido asfixiada através de um pano, amordaçando a boca, que estava próximo ao corpo. O crime abalou a população do pequeno município, pelo fato da vítima ser bastante conhecida e pela forma brutal como aconteceu.

A polícia está aguardando os trabalhos da perícia para trazer detalhes que podem ser divulgados pela imprensa. Uma das observações e que chamam atenção dos conhecidos da vítima, é que provavelmente ela teria abrido a porta para o criminoso entrar. Outra informação que pode ajudar os policiais é que a vítima não tinha inimigos, nem vários amigos. Para fontes do Blog do Walter Lima pode ter sido uma pessoa que tinha bastante conhecimento com a secretária do escritório, já que ela abriu, a porta poderia está aberta, ou o autor tinha a chave.

O local fica em frente a Policlínica do Centro de Senador Pompeu na rua Francisco França Cambraia, entre uma churrascaria e uma escola particular. As câmeras de segurança de um dos prédios e as fotos, através da perícia podem ajudar a polícia na investigação e conclusão do caso. Para conhecedores do direito, que preferem não se identificar, há indícios de crime passional como uma das linhas de investigação. A polícia Militar esteve a todo momento no local auxiliando na preservação da cena do crime, até a chegada da perícia e IML regional. O clima na cidade é de comoção e surpresa.


Vale salientar que nos últimos meses tem reinado a paz em Senador Pompeu e esse pode ter sido um caso isolado.

Blog do Walter Lima