-->

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ladrão devolve carro e envia carta para a vítima se dizendo arrependido


A autônoma Pâmela Ortolan foi mais uma vítima da violência que assola as grandes cidades. No último dia 1º, ela teve seu Hyundai HB20 roubado quando estacionava o carro na frente da casa de uma amiga em Canoas, Grande Porto Alegre. O ladrão apontou uma arma para ele, ordenou que tirasse o filho de 10 anos do carro e fugiu com o veículo.

No dia seguinte, Pâmela foi surpreendida ao saber que a mochila do seu filho havia sido devolvida próximo à escola. Dentro, estava a chave do carro e um bilhete.

“Moça, desculpa ter roubado teu carro, me arrependi. Abandonei ele na rua primeiro de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para nós dois. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs: A bolsa eu deixei você levar na hora”, diz o bilhete.

Ela conseguiu retirar o veículo no depósito da polícia após procedimento padrão.

Com informações da Rádio Gaúcha