-->

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Homens atiram contra agência do INSS em Sobral


Sobral- Foi por volta de 20h30 desse domingo, 26, que a Polícia Militar registrou em Sobral, a ação criminosa. Segundo investigações, dois homens em uma moto abriram fogo contra a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado no Centro da Cidade. Os homens teriam passado atirando contra o prédio. Ninguém foi ferido.

Os autores dos disparos, que atingiram algumas vidraças, não foram identificados pelo vigilante, que estava no local. A PM ainda tenta levantar informações com possíveis testemunhas. A gerência executiva do INSS, que já buscou apoio policial por meio de um Boletim de Ocorrência, informou que o atendimento ocorre normalmente, nesta segunda-feira, 27.

Outros ataques

Na sexta-feira, 24, outras duas ocorrências com as mesmas características foram registradas pela Polícia, quando, por volta das 21h40, indivíduos chegaram em frente ao prédio do Fórum Dr. José Saboia Albuquerque, em Sobral, num carro tipo gol branco de placas não anotadas, e efetuaram dois tiros, chegando a atingir a vidraças.

Naquela mesma noite, outro ataque ocorreu contra o prédio da garagem da Guarda Municipal, próximo à prefeitura. Desta vez, segundo informações coletadas pela Polícia, os indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro tiros. Em nenhuma das ocorrência houve vítimas. A Polícia segue realizando diligências nas proximidades desses locais para identificar os acusados.

Diário do Nordeste