-->

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Homem rouba casal e tenta estuprar uma das vítimas em campus da UFC


Um homem foi preso suspeito de assaltar um casal e tentar abusar sexualmente uma das vítimas, próximo ao estacionamento do Departamento de Patologia, no Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Porangabuçu, na Capital. O suspeito foi identificado como José Carlos Damasceno, de 35 anos. Ele foi capturado na noite da última terça-feira (14).

A ação ocorreu por volta das 20h30. Conforme informou a UFC, por meio de nota, a segurança do campus chegou ao local e encontrou o agressor já detido por populares. O infrator recebeu voz de prisão ainda no local por policiais militares e, em seguida, foi levado para o plantão do 34º DP (Centro).

A Universidade informou que conta com um monitoramento central dia e noite em cada um dos campi da Instituição. A segurança dos alunos e servidores é realizada por vigilantes em postos fixos, ronda permanente e câmeras de segurança em alguns locais. "A Universidade acompanha o caso e avaliará que medidas devem ser tomadas, junto à coordenação do cursinho pré-Enem ao qual a aluna é vinculada", diz a nota.

Diário do Nordeste