-->

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dois assaltantes são mortos após ação contra padaria em Juazeiro do Norte

Cápsulas de pistola encontradas no
local do crime

Juazeiro do Norte. O mês de junho começou com um duplo homicídio neste município, o mais violento da região do cariri cearense. Dois homens foram mortos, no início da manhã desta quarta-feira (1º), após tentarem assaltar uma padaria no cruzamento da Avenida Tenente Antônio Sales com a rua Januário Feitosa, bairro Novo Juazeiro.

De acordo com o escrivão da Divisão de Homicídios da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, a dupla tinha acabado de realizar um assalto ao estabelecimento comercial quando “foi surpreendida por um homem que passava pelo local”.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos, ainda não identificado pela polícia, efetuou pelo menos seis tiros de pistola contra os assaltantes no momento em que eles tentavam empreender fuga em uma motocicleta. Os dois morreram no local.

Ainda conforme o escrivão, “a polícia está fazendo diligências pela área para tentar identificar o autor dos disparos”. “A princípio, o caso vai ser registrado como roubo”, finalizou Felipe.