-->

sábado, 11 de junho de 2016

Agricultor é morto após ser atropelado por caminhão na CE 282

Motorista do caminhão disse em depoimento à Polícia Civil que ainda freou bruscamente para evitar o acidente, mas sem êxito ( Foto: Richard Lopes )

Um caminhão atropelou e matou o agricultor Francisco Pedro da Silva, de 65 anos, na noite desta sexta-feira (10). O trágico acidente ocorreu por volta das 18h, na CE-282, nas proximidades da rotatória da localidade de Cascudo, em Icó. O senhor de 65 anos teve morte imediata ao ter a cabeça esmagada pelo veículo. 

Segundo informações colhidas no local, o agricultor estaria embriagado e, ao correr atrás de um cachorro na rodovia, não atentou para o caminhão que vinha em sua direção. 

O motorista Hilário Nogueira Filho, de 50 anos, ainda chegou a prestar socorro à vítima, se apresentando espontaneamente para prestar depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde afirmou que freou bruscamente antes do acidente, mas não a tempo de evitar o atropelamento. Ele foi liberado logo em seguida.

O corpo de Francisco Pedro da Silva foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Juntamente com militares, os inspetores Jorge Paraibano e Fábio Baiano estiveram no local para ouvir testemunhas e realizar os primeiros levantamentos de praxe.

*Com informações de Richard Lopes