-->

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Padrasto tenta defender enteado homossexual e acaba morto a pedradas em Milhã

Uma discussão terminou com um homem morto a pedradas na noite da última terça-feira (17) nesta cidade do Sertão Central. O acusado é um ex-presidiário e a vítima foi o padrasto de um adolescente de 14 anos. Ele tentava defender o garoto quando foi morto. O fato chocou a cidade.

O crime aconteceu às 19h50min, no bairro de Fátima. Segundo informações da Polícia Militar de Milhã (15ª região), Orlando Gerônimo Paiva, de 42 anos, é padrasto de um homossexual de 14 anos, que estava sendo ameaçado por José da Costa Machado, de 35 anos. Conforme informações da Polícia, José queria agredir o adolescente e Orlando interveio para defender o menor e os dois passaram a discutir.

A população informoua que, em meio à discussão, José da Costa perseguiu Orlando para também tentar agredi-lo. Próximo a churrascaria MuMu, Orlando caiu e passou a ser agredido com várias pedradas desferidas por José da Costa, até morrer. O socorro foi chamado mas a vítima já foi encontrada sem vida.

José da Costa Machado fugiu e ainda não foi encontrado. Equipes da Polícia de Senador Pompeu e de Solonópole, além do destacamento de Milhã, estão em diligência para prendê-lo.

Diário do Nordeste