-->

domingo, 22 de maio de 2016

Ônibus com estudantes de Ibicuitinga é apedrejado durante percurso a Quixadá

Quixadá. Estudantes universitários de Ibicuitinga e de Morada Nova, ambos localizados na região central do Ceará, e que estudam no período noturno em faculdades deste município, terminaram a semana assustados, depois que o ônibus que usam foi apedrejado durante o percurso. Eles planejam se reunir com o comandante da segurança de Quixadá.


O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (19). Nas redes sociais, os estudantes disseram que o veículo passava pela localidade de Café Campestre quando foi atingido por pedras que eram arremessadas contra o transporte. Algumas janelas foram atingidas e quebraram. O veículo onde estavam os alunos vindos de Ibicuitinga, era seguido em comboio por mais três ônibus com alunos de Morada Nova.



Na manhã da última sexta-feira (20), alunos de Quixadá registraram um Boletim de Ocorrência coletivo na Delegacia Regional de Polícia Civil. Através de uma rede social, um grupo liderados por acadêmicos de Ibicuitinga planejam conversar com o tenente-coronel Ednardo Calixto, de Quixadá, para explicar a situação e pedir mais segurança.



O blog tentou manter contato com estudantes da cidade de Ibicuitinga mas até a publicação desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Diário do Sertão Central