-->

sábado, 14 de maio de 2016

Ivo imita Cid e agride ministro do Supremo Gilmar Mendes por formar 'panelas' para proteger Aécio


Seguindo a tradição dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT) de declarações polêmicas para ganhar voz nas mídias, o deputado estadual Ivo Gomes, pré-candidato à Prefeitura de Sobral, acusou, através das redes sociais, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes de formar "panelas" e beneficiar o senador Aécio Neves (PSDB).

Na postagem, Ivo cita a suspensão, autorizada por Gilmar Mendes, das diligências de inquérito que investiga Aécio Neves, citado em delações premiadas da Operação Lava Jato por recebimento de propina em Furnas.

Ivo aparenta ter o mesmo entendimento de "campanha eleitoral" que os irmãos e já deu início a uma série de ataques e declarações polêmicas.

Em outra postagem, Ivo ataca: "Temer confere foro privilegiado a 7 picaretas envolvidos na lava jato e outras investigações, nomeando-os ministros. Panelas? Praça Portugal? Gilmar Mendes? Kd vcs?"

Em sua página no Facebook, Ivo ataca ministros, o presidente em exercício Michel Temer, entre outros. Para ele, todos são "picaretas" e "golpistas". Ivo cobra ações do STF com "coragem cívica" para interceder no "golpe".

Não se vê, porem, nenhuma mensagem cobrando pressa nas investigações da lista da Odebrecht, onde o irmão Cid Gomes é citado como "O Falso" e vinculado ao recebimento de R$ 200 mil em propina.

Ceará News 7