-->

sexta-feira, 13 de maio de 2016

IML de Russas tem previsão para conclusão e entrega em Setembro deste ano

Obras do IML situado em Russas



O chefe responsável pela obra do IML em Russas concedeu uma entrevista na Rádio Riomar FM 91.3, e revelou que as obras não serão mais concluídas em Junho como havia informado antes. Motivo do atraso para a conclusão foi devido a um atraso no repasse do dinheiro pelo Governo do Estado, que já foi resolvido e as obras retomaram com nova previsão para sua conclusão e entrega que ocorrerá no mês de Setembro.

O Instituto Médico Legal (IML) é um dos sonhos da população do Vale do Jaguaribe, a implantação dessa central regional em Russas beneficiará: Fortim, Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Palhano, Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Jaguaribara, Jaguaretama, São João do Jaguaribe e Morada Nova. Que atualmente precisa levar os corpos até Quixeramobim no Sertão Central para fazer a Perícia.

O equipamento que deverá contar com: IML, Perícia Criminal, Identificação Humana e Perícias Biométricas. Sua sede ficará localizada na Avenida Antônio Cordeiro Neto, por já dispor de acesso favorável de entrada e saída pela BR-116 (Rodovia Santos Dumont).

A empresa responsável pela obra é a Construmaia Ltda, com sede em Limoeiro do Norte, tendo iniciado as construções em meados de setembro do ano passado.