-->

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Engenheiro agrônomo é morto e duas pessoas baleadas em espetinho em Mossoró


O crime aconteceu no espetinho do Carangos no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Cleilton Cirino Coelho da Silva, de 24 anos de idade, "02/10/1991" natural de Alto Paraná, no estado do Paraná, engenheiro agrônomo que trabalhava numa empresa agrícola na região, foi morto vítima de disparos de arma de fogo no início da noite de hoje, 18 de maio de 2016. 

Outras duas pessoas foram baleadas na mesma ocorrência. 

Segundo a polícia o alvo dos atiradores, não seria o engenheiro e sim o churrasqueiro conhecido como Aroldo, que também foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia. 

Segundo informações, o Técnico em Agropecuária estava merendando no local, quando dois elementos chegaram para acertar contas com um funcionário do espetinho. Durante o tiroteio Cleilton saiu correndo em direção a seu veículo que estava estacionado na rua e foi morto pelos bandidos. 

Cleilton Cirino Coelho da Silva, era Técnico em Agropecuária e trabalhava numa empresa Agrícola na Região de Baraúna, há 04 anos. Segundo informações de um companheiro de trabalho, ele teve um relacionamento com uma moça de Barauna, mas morava sozinho aqui em Mossoró e não tinha inimigos e nem envolvimento com ilícitos.

O Câmera