-->

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia Civil invade casa de sargento por engano


Policiais civis invadiram, por engano, a casa de um sargento do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) pensando se tratar de um indivíduo com um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado no começo da tarde de ontem, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. 

Apuramos que, como uma das portas que dá acesso à casa foi arrombada, será realizada uma perícia. “Quem recebeu no primeiro momento foi a esposa do sargento. Houve a negativa de abrir a porta e a equipe entrou a força”, ressaltou a fonte. O sargento foi orientado a relatar o ocorrido na Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

A Polícia Civil confirmou a operação. “A Polícia Civil informa que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava realizando uma operação de cumprimento de mandados de prisões e cometeu um equívoco, sem dolo, entrando na residência de um policial militar”, divulgou em nota.

A CGD informou que as partes foram ouvidas na Delegacia de Assuntos Internos (DAI) e pediram para não ter os nomes divulgados.

O Povo Online