-->

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Polícia cerca e prende quadrilha que praticava assaltos em série em duas cidades cearenses

Os bandidos foram presos no limite entre os dois Municípios durante a caçada policial 

Uma quadrilha apontada como responsável por uma série de assaltos nos Municípios de Umirim e São Luiz do Curu, na Região Norte do estado, foi desarticulada nas últimas horas em decorrência de um cerco policial. Quatro integrantes do grupo estão presos.

A operação mobilizou os Destacamentos da PM das duas cidades após a quadrilha roubar um veículo e praticar mais roubos na região conhecida como Estrada dos Frios, no limite dos dois Municípios. As equipes saíram em perseguição aos ladrões, que acabaram se envolvendo num acidente, capotando o automóvel roubado.

Foram presos durante a operação os irmãos Francisco e Pedro Sousa Silva, além de Thiago dos Santos Silva e Evandro de Sousa Costa.

Segundo a Polícia, a quadrilha costumava atacar as vítimas nos arredores das duas cidades. Os acusados já tinham antecedentes criminais.  Um dos irmãos presos também é acusado da praticar de homicídio.

A Polícia acredita que, nas próximas horas, os acusados deverão ser reconhecidos por diversas vítimas de roubos naquela região. 

Blog do Fernando Ribeiro