-->

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Oposição insatisfeita com voto de Adail Carneiro marca reunião para esta Segunda-feira(18)



Nesta segunda(18), após a votação do Impeachment ocorrida no dia de ontem, a Oposição Política de Russas decidiu agendar uma reunião para às 19h00. O motivo?, A insatisfação do grupo com a decisão de voto do Deputado Federal Adail Carneiro(PP), que anunciou na imprensa local que votaria "não" pela admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff(PT), chegando a dizer que mesmo seu partido, PP fechando questão pelo voto "sim", ele seria contra, e que se o partido tivesse apenas um voto em favor de Dilma, seria o seu, mas ao votar, Adail surpreendeu a todos com a mudança de voto para "sim".

Adail estava licenciado e ocupando cargo de assessor especial do Governador Camilo Santana(PT), foi exonerado e voltou a Câmara Federal com o compromisso do voto contrario ao impeachment, o que não aconteceu.

Ao justificar o voto, Adail pediu licença para reconhecer o que o ex-presidente Lula(PT) fez pelo país, em seguida pediu desculpas a Lula, Cid Gomes(PDT), Dilma Rousseff(PT) e Camilo Santana(PT), e disse "Não posso deixar de atender aos pedidos (recebidos) através das redes sociais", justificou, citando ainda uma condução econômica "desastrada e desenfreada".


Na sexta-feira(15) Adail esteve no palácio do Planalto acompanhando o governador Camilo, hipotecando apoio a Dilma, quando foi feita a foto oficial dos que votariam pelo Ceará contra o impeachment.

Na redes sociais logo após o seu voto, muitos eleitores de Adail manifestaram decepção com sua postura, com vários comentários que o qualificaram como " traidor".



Guida Maia que é Pré-Candidata a disputa do cargo de Prefeito de Russas, mostrou-se decepcionada comentando o vídeo do voto com a justificativa de Adail compartilhado por um seguidor do Deputado na rede social Facebook.