-->

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem é morto após sair de Fórum em Morada Nova; advogado é baleado


Um homem foi executado a tiros e outro ficou ferido no início da tarde desta quinta-feira, 7, em Morada Nova, 161 km de Fortaleza. Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, foi morto após sair do Fórum da cidade, e o advogado dele foi baleado. 

Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas foram alvejadas na localidade de Alto Tiradentes. Eles foram cercados por suspeitos em dois carros, um Fox preto e um Polo prata. As testemunhas relataram que foram efetuados mais de 20 disparos contra Francisco. 

Francisco estava com o advogado Augusto Brito, que foi atingido no tornozelo e no joelho, e outra advogada, que não teve o nome divulgado e saiu ilesa. Augusto foi levado ao hospital e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção a Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento, mas o policiamento realiza buscas na região. 

A PM também informou que Fransico Hermínio respondia na Justiça por um crime de homicídio. "Ele desferiu uma facada em um homem que foi cobrar o aluguel dele", detalhou um policial, que preferiu não se identificar. 

O POVO Online