-->

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Final de semana em Russas tem registros de homicídio e tentativa de homicídio, roubos a pessoas, e um acidente com vítima fatal


No último sábado, dia 23, por volta das 11h10min, na Rua Epaminondas, 238, centro, Russas, foram vítimas de roubo duas mulheres, uma de 20 e outra de 23 anos, as quais foram surpreendidas por um indivíduo a pé, que lhes subtraíram respectivamente, UM celular LG e UM celular MOTO G, e após o roubou seguiu destino ignorado.


Ainda no sábado, por volta das 17h50min, na AV. DOM LINO, próximo à praça do estudante, centro, Russas, foi preso o acusado GEONAVIO MARCELINO DA SILVA, 24 anos, Natural de Fortaleza, o qual roubou um celular de marca SAMSUG GT-S5310B, de uma mulher de 23 anos, momento em que foi flagranteado por policiais militares praticando o ilícito e tentando se evadir, os policiais o perseguiram e o capturaram, sendo conduzido a DPC de Russas para procedimento policial.

Ainda no sábado, por volta das 18h40min, na AV. DOM LINO, próximo à praça do estudante, centro, Russas, foram roubadas por dois indivíduos, que trafegavam numa motocicleta de cor preta, (demais dados não anotados), duas mulheres de 22 e 28 anos, das quais foram subtraídas dois celulares, de marcas SAMSUNG, sem mais detalhes. Os PM realizaram diligencias no intuito de capturar os infratores

E por último no sábado, por volta das 18h45min, no Rio do Ospa, Zona rural, Russas, ocorreu uma tentativa de homicídio contra um homem de 21 anos, onde um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo que a vítima foi lesionada por um  projetil, que o atingiu na parte dorsal do corpo, sendo socorrida pelo SAMU e transferido para Fortaleza, para maiores cuidados. Os PM, atenderam a ocorrência e fizeram diligencias no intuito de capturar o acusado, porém sem êxito.

Domingo 24

Acidente de trânsito com vítima fatal

Irmão mata irmão a golpes de faca

Com Informações do 1ºBPM