-->

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Erivando Lima deixa a Radio Progresso de Russas


É com sentimento de tristeza que deixo a nossa querida Rádio Progresso de Russas, foram 6 anos que irão ficar guardados no meu coração pra sempre, pois sempre me senti a vontade  para realizar o meu trabalho buscando trazer a informação correta para o ouvinte. Sei que muitas das vezes deixando alguém chateado por não aceitar a verdade; Mas também sei que conquistei muitos amigos, e construí muitas amizades não só em Russas, como em todo o Vale do Jaguaribe. Cheguei a realizar alguns sonhos,  fiz cobertura de eventos esportivos, entre eles jogo Botafogo x Ceará no Maracanã, final da Copa do Nordeste em 2014 na Ilha do Retiro em Recife dentre outros, além de muitos eventos políticos acontecidos em vários Estados do Brasil. Quero agradecer à Deus primeiramente e claro, ao Chagas Ferreira que não foi um patrão e sim um paizão juntamente com sua esposa Rosineide Ferreira e a todos os meus companheiros de trabalho  que juntos formamos uma família unida e trabalhando com um só objetivo, fazer à Radio crescer cada vez mais. Deixo aqui não um adeus, mas sim um até logo, com a promessa de um dia voltar. Quero mandar um abraço bem forte para todos aqueles que me acompanharam durante todo este tempo, todos os ouvintes por quem tenho um grande apreço, e queria dizer que saio com o sentimento de dever cumprido. Meu muito obrigado à todos!