-->

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Deputados federais Macedão e Adail Carneiro são apresentados em ato simbólico pelo PP-CE


O Partido Progressista (PP), legenda que mais se fortaleceu no Ceará após a abertura do mais recente período de janela partidária no Brasil, voltou a reunir seus correligionários em grande estilo. A sigla liderada pelo padre Zé Linhares e o jovem Antônio José Albuquerque realizou ato de apresentação dos dois mais novos filiados à sigla – os deputados federais Macedo e Adail Carneiro. Ao lado do também cearense Paulo Henrique Lustosa, eles se somam a outros parlamentares para formar a terceira maior bancada na Câmara Federal, em Brasília (DF). O evento ocorreu no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã desta segunda-feira (04).

Com seis representantes ao todo na Assembleia, o PP-CE já ocupa posição de destaque no Plenário 13 de Maio, ficando atrás apenas do PDT-CE, partido ao qual faz parte o presidente do Poder Legislativo, Zezinho Albuquerque. O deputado também prestigiou a apresentação dos federais Macedo e Adail Carneiro. Seu correligionário e líder do governo na Casa, Evandro Leitão, esteve presente; além dos deputados estaduais que ingressaram no PP durante abertura da janela: Fernando Hugo, Lucílvio Girão e Walter Cavalcante.

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado deram as boas vindas aos dois deputados federais. “Posso dizer que temos quadros técnicos de qualidade para trabalhar em prol do Ceará e do Brasil. O PP está cada vez mais forte e pronto para contribuir com o nosso país”, afirmou o vice-presidente estadual do PP e prefeito de Massapê, Antônio José Albuquerque.

falecomricardotorres.blogspot.com.br