-->

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Bandido morre no telhado de uma residência ao trocar tiros com a PM em Icó


Uma troca de tiros entre policiais militares e um bandido terminou em morte, na tarde de ontem, na periferia da cidade de Icó (375Km de Fortaleza). A vítima estava sendo procurada pela Polícia há vários dias, acusada de crimes de assalto e furtos naquele Município.

Na tarde desta quarta-feira (13), policiais do Destacamento de Icó receberam informações de que o assaltante, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Coca-Cola”, estaria escondido em uma residência localizada na Rua Cecília Rodrigues Jota, no bairro Luíza de Marilac.  Imediatamente, foi iniciada uma diligência.

No momento em que os policiais militares cercaram a casa onde o bandido estava, este decidiu reagir e passou a atirar contra os PMs, que revidaram.

Na tentativa de fugir do cerco policial, o assaltante tentou escapar pelo telhado, onde foi baleado e morreu no local. Segundo a PM de Icó, um comparsa dele, identificado por “Paulinho”, também participou do tiroteio e foi atingido com um tiro na mão.

“Paulinho” acabou preso em flagrante e foi medicado no Hospital Municipal de Icó antes de ser  encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Blog do Fernando Ribeiro