-->

segunda-feira, 7 de março de 2016

Vinte e três pessoas assassinadas no Ceará durante o fim de semana


Vinte e três pessoas foram assassinadas em todo o Estado do Ceará durante o fim de semana que passou, o primeiro do mês de março. A ordem das facções criminosas de manter os bairros dominados pelo tráfico de drogas sem registros de homicídios ainda prevalece. Por conta disso, Fortaleza registrou somente 8 casos.

Além disso, seis pessoas foram mortas na Região metropolitana e outras 9 no Interior.  Entre as vítimas estão três adolescentes e uma mulher.

Na Capital, os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Passaré, Mondubim, Salinas, Caça e Pesca, Genibaú, Conjunto Esperança, Aracapé e Bom Jardim.
Já na Região Metropolitana, foram seis crimes nos seguintes Municípios:  Caucaia (3 crimes), Pacajus, Itaitinga e Maranguape.

No Interior do Estado, foram nove assassinatos nos Municípios de Ipaporanga, Itapipoca, São Benedito, Itapiúna, Crateús, Mauriti, Limoeiro do Norte, Tianguá e Juazeiro do Norte.
Casos

Na noite de domingo, pelo menos, dois assassinatos aconteceram no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O primeiro, por volta de 19h20, quando uma mulher foi morta a tiros e seu companheiro baleado. O caso ocorreu ma BR-222, altura do quilômetro 17, na localidade de Genipabu.

O segundo crime ocorreu às 20:48 na BRT-060, localidade de Minguaú, onde um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros.

Um caso misterioso ocorreu na orla marítima de Fortaleza. O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, amarrado e enterrado em uma cova rasa. O fato aconteceu no começo da tarde do domingo, na Praia do Caça e Pesca. O corpo da vítima seguiu para a Coordenadoria de Medicina Legal como indigente. 

Blog do Fernando Ribeiro