-->

sexta-feira, 11 de março de 2016

Tiroteio em praça pública deixa três pessoas feridas em Horizonte


Um  tiroteio em plena praça pública deixou três pessoas feridas, na noite de ontem, no Município de Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mobilizou várias patrulhas da Polícia Militar. Porém, até agora ninguém foi preso.

Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia Militar no local do incidente, a troca de tiros ocorreu opor volta de 22 horas, quando as vítimas estavam na Praça da comunidade de Nova Gameleira, no bairro Buenos Aires, periferia da cidade.

O motivo do incidente e seus autores não foram ainda revelados. Conforme informações da PM< foram baleadas as seguintes pessoas: Ayrton Senna Soares de Souza, 21 anos; Francisco Reginaldo Roberto Bastos, 42; e Alexsandro de Almeida Domingos, 21.

Os três foram levados, inicialmente, para uma unidade hospitalar de Horizonte e, em seguida, transferidas em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza.   As ambulâncias foram escoltadas por viaturas da PM diante de ameaças dos criminosos.

Outro caso

Na cidade de Russas (a 165Km de Fortaleza), um jovem de 23 anos de idade, identificado como Webston da Silva Santos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10). O assassinato aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Dom Lino, em pleno Centro.  Os suspeitos não foram identificados e teriam fugido do local do crime em uma motocicleta.

No momento do crime, a vítima trafegava em sua moto, quando foi alcançada pelos assassinos em outro veículo semelhante. Segundo a Polícia, contra o jovem foram disparados, pelo menos, 10 tiros de pistola. 

Blog do Fernando Ribeiro