-->

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mais dois jovens de Russas integram o Aracati Futsal para disputa do Campeonato Cearense


Nos últimos três anos, o município de Aracati tem aumentado seus investimentos no esporte, principalmente nas categorias de base, como é o caso do Futsal, que em 2013, conquistou o título nacional dos Jogos da Juventude, ganhou o intermunicipal cearense na categoria Sub 17; e ainda conquistado o título inédito de Campeão Cearense 2015, da categoria Sub 15.

Para este ano de 2016, a Prefeitura de Aracati, através da Secretaria de Esporte e Lazer, ampliará seu alcance em relação ao Futsal, e já inscreveu seus representantes em três categorias de competições promovidas pela Federação Cearense de Futsal – FCFS, que são: Sub 15, Sub 17 e agora também Sub 20.

Os dois jovens atletas russanos que
jogarão pelo Aracati Futsal
Para está última categoria foi acertada a contratação de mais dois atletas de Russas, os jovens Tiago e Gerdean, que irão defender o ARACATI FUTSAL SUB 20 no campeonato cearense de futsal deste ano. Ele foram trazidos junto a equipe com apoio do GOVERNO MUNICIPAL E DA SESPORTE em nome do secretário João Eudes.

Nilson Farias é o treinador do ARACATI FUTSAL SUB 20, e Rafael Brígido é o coordenador do PROJETO, este que também é treinador do sub 17 e coordenador do projeto.

Para o Sub 20, a FCFS, distribuiu 04 grupos, com 06 equipes cada. Aracati ficou no Grupo B, com Pague Menos, Sumov, São Gonçalo, Acarape e BNB.

A competição é realizada pela Federação Cearense de Futsal, com apoio do Projeto Futsal Sesc.