-->

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ladrão se apaixona por vítima, devolve celular e marca encontro com ela; acabou preso

No flagrante, momento em que
ladrão anotava celular da vítima
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Olha só a história que aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (14). Um jovem de 25 anos queria garantir o dia roubando o celular de uma mulher, mas quando olhou no olho dela veio aquele frio na barriga, aquela parada no tempo em que segundos viram horas, comum em filmes românticos.

O ladrão se apaixonou na hora, devolveu o aparelho celular e pediu o número dela, para um encontro no futuro. Como a vítima não teve o mesmo interesse carnal, tirou uma fotografia do ladrão, a qual não usou para olhar e chorar ao som de músicas como ‘Amor I Love You’. O que ela queria era entregar o suspeito aos policiais.

“Ele anunciou o assalto. Mandou eu entregar o celular e andei dois minutos, ele voltou para devolver o celular. Ele disse que tinha se comovido porque eu tinha um filho, viu as fotos do meu filho e disse que gostou muito de mim. Ficou puxando assunto, conversando comigo”, disse a vítima ao Portal G1.

Ao perceber o ponto fraco do suspeito, a mulher ligou para a polícia e marcou um encontro com o ele. O ladrão se arrumou todo, mas deu de cara com a Polícia Militar (PM). Preso, a PM constatou que o jovem tem passagens por roubo e, apenas na segunda, teria efetuado pelo menos outros cinco assaltos na região.

Do G1