-->

sexta-feira, 4 de março de 2016

Fortaleza demite Flávio Araújo e acerta a contratação do técnico Marquinhos Santos, ex-Coritiba

Flávio Araújo não é mais treinador do Fortaleza. Nesta sexta-feira, 4, o presidente do clube, Jorge Mota, em entrevista ao Portal Esportes O POVO, confirmou o desligamento do técnico com o clube. 

Flávio Araújo comandou o Fortaleza em 14 partidas oficiais em três competições nesta temporada e conquistou nove vitórias, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de 69%. Somando as três passagens no clube - 1999/2000, 2011 e 2016 - foram 53 jogos, com 32 triunfos, sete empates e 14 derrotas.

"O treinador fez acordo com o clube para deixar o cargo e não comanda mais o Fortaleza", afirmou Jorge Mota para o Portal Esportes O POVO.

Em nota no site oficial, o Fortaleza agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sucesso na carreira.

E o time já tem um substituto para o técnico Flávio Araújo. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO / CBN, Marquinhos Santos, ex-Coritiba, vai assumir o comando do clube. 

Além de três passagens pelo Coritiba, Marquinhos Santos, de 36 anos, treinou também a seleção brasileira sub-15 e sub-17, o Atlético Paranaense e o Bahia. O novo técnico chega a capital cearense neste sábado.

Procurado pelo Portal Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, disse que não podia comentar sobre a chegada de um novo comandante.

O Povo Online