-->

sábado, 19 de março de 2016

Família pede ajuda financeira para garoto portador de doença rara em Grossos/RN


Cidade de Grossos se mobiliza em favor do garoto portador de doença rara que está internado em Natal; família precisa de ajuda financeira.

Leandro, portador de doença rara, com o pai, Raimundo Nonato

Para aqueles que vivem reclamando de tudo e ficam aborrecidos com uma simples dor de cabeça, atentem para a situação desse jovem de apenas 15 anos de idade, oriundo de família humilde da cidade de Grossos e que padece de uma doença rara. O caso está registrado no portal “Diário de Grossos” (www.diariodegrossos.com).

Segundo o site, Leandro Melo de Souza, estudante, é da cidade de Grossos, de família humilde, tem 15 anos e sofre de uma doença rara e séria chamada Síndrome de Stevens Johnson, que é causada por uma reação alérgica grave que deixa sequelas, inclusive podendo levar até à morte. Leandro estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e foi encaminhado para Natal.

Diante da situação do garoto e das condições financeiras da família, voluntários estão desenvolvendo uma campanha de divulgação do caso nas redes sociais e ao mesmo tempo disponibilizando meios para as pessoas fazerem doações em dinheiro para ajudar a família da paciente custear as despesas.

Leandro, o paciente, reside na Avenida Coronel Solon, bairro São José, em Grossos. Quem puder ajudar, compartilhe, e quem puder ajudar mais um pouco, a família está precisando de doação financeira, que pode ser depositada na conta abaixo:

Agência: 3568
Operação: 001
Conta: 00023337 - 0
Caixa Econômica Federal
Titular: Raimundo Nonato de Souza (pai de Leandro) - CPF: 565.155.294-49
Telefones da família: (84) 8105 3586 / 8828 2797

Quixeré Notícias