-->

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Operação da Polícia Militar em Limoeiro do Norte resulta em apreensão de arma de fogo, moto roubada e homem preso por porte ilegal de munições



Neste sábado (20), em ação da "Operação Caatinga", realizada em Limoeiro do Norte, um homem foi preso após ser flagrando transportando grande quantidade de munição. apreensão, de munições calibre 38, calibre 12, pólvora, celulares e até mesmo de chumbo para cartuchos, foi realizada durante uma patrulha de equipes do Ronda na região.
Depois da abordagem, Francisco Paulino da Silva, de 49 anos, foi encaminhado para a delegacia de Limoeiro do Norte. Segundo informações da 2ª Cia do 3ºBPCom do município, ele teria afirmado que já foi preso anteriormente pelo mesmo motivo, e estaria revendendo as munições.

Francisco Paulino deverá ser autuado por comercialização ilegal de munições e por corrupção ativa, pois teria oferecido a quantia de R$ 10 mil na tentativa de subornar os policiais.

Na mesma operação, um pouco mais cedo, uma viatura do comando da 4ª CIA do 1° BPM (Limoeiro), realizou apreensão de arma de fogo e recuperou uma moto roubada no setor NH5 em Limoeiro do Norte.