-->

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Micro-ônibus atropela cinco pessoas e deixa um morto em Quixadá; motorista fugiu do local


Uma mulher morreu no atropelamento provocado por um micro-ônibus, que deixou mais quatro feridos, no caminho da Serra do Estevão, na localidade de Engano, em Quixadá, na noite desta quarta-feira, 24, segundo informações da Polícia Militar do município. Três pessoas são da mesma família, entre eles um menino de 9 anos que teria ficado gravemente ferido, neto da vítima que morreu.

Segundo o sargento Cícero Germano, do 9º BPM, o condutor fugiu do local do atropelamento e abandonou o micro-ônibus na localidade de Riacho Verde, aproximadamente 8 km do acidente. De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas estavam sentadas às margens da CE, quando o veículo desgovernado as atingiu.

O atropelamento provocou a morte de Tereza Cândido Macêdo de Arruda. Ela é mãe de Francisco Antônio Macêdo de Arruda, 31, um dos feridos no acidente. A criança atropelada, Gabriel Fernando Macêdo, 9, é filha de Francisco. Também ficaram feridas Luana Tavares Silva, 20, e Tânia Maria Saldanha de Oliveira, 53. 


Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PM, as vítimas feridas foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso.

O Povo Online