-->

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Corpos de mãe e filha encontrados queimados e enterrados

Os restos mortais de uma mulher e da filha dela de quatro anos foram encontrados queimados e enterrados em uma cova rasa na Zona Rural do município de Groaíras (a 273Km de Fortaleza). O acusado do crime é o companheiro da mulher.

De acordo com o coronel Vandesvaldo Carvalho, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, há cerca de um mês, as duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam desaparecidas. O oficial explicou que familiares da mulher e da criança procuraram o Destacamento de Groaíras por não saberem o que havia acontecido com as duas e os policiais militares orientaram que elas registrassem o caso na Polícia Civil.

Confessou

Um inquérito foi instaurado e, ontem, o companheiro da vítima, teria confessado que matou a mulher e a enteada estranguladas, queimou os corpos e os enterrou em um terreno nos fundos da casa, situada na localidade de Capim, Zona Rural de Groaíras.

Equipes das Polícias Civil e Militar, assim como da Perícia Forense estiveram no local e encontraram os restos mortais da mulher e da filha dela.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem teria matado a companheira e a enteada por não concordar com a separação.

A reportagem tentou falar com o delegado Júnior Vieira na noite de ontem, mas na Delegacia informaram que ele estaria ouvindo o suspeito. O telefone celular do delegado estava desligado ou fora de área de serviço.

Diário do Nordeste