-->

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Clube do Racha e Maguari empatam na abertura do Russano da 1ª Divisão


Teve início na noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto Masculino da 1ª Divisão. O jogo inaugural foi entre Clube do Racha e Maguari que protagonizaram uma partida equilibradíssima que terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

O Campeonato conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. A chave “A” está composta por Portuguesa de Flores, Boa Esporte, Boa Vista, Maguari e Clube do Racha, e a chave “B” formada por Assoc. Desp. América /Guarani, Esp. Clube Ceará, Grêmio de Santa Terezinha, Americano e Locadora + Uma Fase.

O Russano da 1ª Divisão será disputado em dois turnos. No primeiro as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, seguindo com jogos eliminatórios até que seja conhecido o campeão do turno.

No segundo turno os grupos serão compostos pelas três melhores equipes de cada, aonde uma chave jogará contra a outra se classificando também as duas melhores de cada para as semifinais, seguindo com jogos mata-mata até que seja apontado o campeão.

Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, será declarada campeã arrastão, mas se houver vencedores diferente haverá uma partida finalíssima para definir o grande campeão.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o russano, para prestigiar os jogos do certame.

Blog Vale em Notícias