-->

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quatro pessoas são presas em operação policial

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizada ontem, no município de Beberibe (a 79Km de Fortaleza), resultou na captura de pelo menos quatro pessoas e na apreensão de três armas de fogo. Conforme os investigadores, os presos são suspeitos de diversos crimes como homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil confirmou que a operação foi deflagrada devido à morte de Antônio Robério de Oliveira. O policial foi vítima de um latrocínio, no último dia 31, em uma casa de praia, localizada na Praia das Fontes. Os detalhes da ação serão divulgados hoje pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os trabalhos foram realizados por cerca de 30 policiais civis da Delegacia de Beberibe, da Divisão Antissequestro (DAS), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Departamento de Inteligência Policial (DIP).

Dois revólveres e uma pistola, além de munições, foram apreendidos pelos policiais. Drogas em quantidade ainda não contabilizada também foram encontradas e capturadas. Com os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, ainda foram encontrados euros, dólares, reais e joias. A Polícia afirma que um adolescente de 17 anos esteve envolvido nos crimes.

Os detidos, que ainda de acordo com a Polícia moram no entorno da Praia das Fontes, foram encaminhados para Fortaleza na tarde de ontem.

Diário do Nordeste