-->

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Multidão saqueia loja após boato sobre fechamento em Juazeiro do Norte


Estabelecimento comercial da compra premiada Multi Fácil foi invadido por várias pessoas, na tarde desta terça-feira, em Juazeiro do Norte, que levaram vários produtos do local. Um boato do fechamento da empresa provocou o tumulto e dezenas de clientes se dirigiram ao local.

Muitos diziam que mesmo a loja fechando não iriam ficar no prejuízo. Há pessoas que estão com investimentos há meses no local, mas ainda não foram contempladas com os prêmios e temem ficar no prejuízo.

A multidão que chegou a saquear vários produtos, inclusive até a decoração do ambiente, foi contida pela Polícia, que chegou rapidamente ao local. A loja invadida fica entre na rua São Pedro, entre a São Bernardo e Seminário. Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de caso em Juazeiro, em que a loja de compra premiada chegou a ser invadida pelos clientes, que se sentiram enganados. Muitos deles, estão tentando negociar com a empresa, para terem de volta o investimento realizado. Há cerca de dois anos, a Compramil chegou a falir e os clientes não se conformaram e também saquearam o estabelecimento.

A Multi Fácil Construções, chegou a ter suas portas arrombadas, na Avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá, também em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira. Do local, foram levados vários pertences, incluindo galões de tinta e computadores. Várias pessoas permaneceram na área. A polícia chegou ao local, evitando maiores prejuízos.

Diário do Nordeste