-->

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Duplo homicídio na manhã desta segunda(18) em Tabuleiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o homicídio de um casal na localidade de Lagoinha, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, distante 220 km de Fortaleza. Os corpos estavam às margens de uma estada carroçável por volta das 6h30 da manhã de ontem.

De acordo com informações da Polícia, as vítimas foram identificadas como Diuan Michael Rodrigues de Lima, de 23 anos; e Deusiane da Silva Santos, 25, ambos com naturalidade de São João de Jaguaribe. Diuan foi atingido com nove disparos de uma arma calibre 357; já Deusiane tinha apenas uma lesão compatível com o mesmo calibre.

Junto ao casal, foi encontrada uma motocicleta Honda modelo Pop 100. O titular da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, Luiz Gonzaga, foi ao local durante a manhã de ontem para dar início às investigações.

A ocorrência foi atendida por agentes da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que isolaram o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).