-->

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Com exceção de Beberibe, plantão policial foi pouco movimentado de ontem para hoje na área do 1ºBPM

RELATÓRIO POLICIAL NA REGIÃO JAGUARIBANA - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, NÃO REGISTROU OCORRÊNCIAS NOS MUNICÍPIOS DE RUSSAS, LIMOEIRO DO NORTE E JAGUARIBE NA MADRUGADA DO DIA 21 PARA O DIA 22. NAS DEMAIS CIDADES PLANTÃO POUCO MOVIMENTADO, COM EXCEÇÃO DE BEBERIBE ONDE REGISTROU 5 ARROMBAMENTOS, HÁ UM ESTABELECIMENTO E 4 RESIDÊNCIAS.



PLANTÃO EM JAGUARUANA

PRISÃO POR TENTAR INTRODUZIR DROGA PARA DENTRO DO PRESIDIO


Nesta Quinta(21), por volta das 09h30min, a guarda da Cadeia Pública de Jaguaruna, flagrou a senhora Flavia Eucilene de Oliveira, 27 anos, residente na Rua Rui Barbosa de Carvalho, bairro Juazeiro, Jaguaruana, arremessando um pacote contendo aproximadamente 10 gramas de maconha para dentro da Cadeia Pública. De imediato uma viatura da PM foi acionada e conseguiu capturar a acusada nas imediações do presídio.

VISTORIA EM CADEIA PUBLICA

Ainda ontem, por volta das 16h20min, a PM com o apoio do FTA de Russas e a VTR do Batalhão de divisas, realizaram uma vistoria na Cadeia Pública de Jaguaruna (cela 01 e 06), onde foi encontrado um CELULAR SAMSUNG, ROSA, modelo E2210L, com a numeração do IMEI apagado. O celular encontrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PLANTÃO EM ARACATI

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA E INDICIADOS POR HOMICÍDIO

Nesta Quinta(21), por volta das 16h40min, na DPC/Aracati, se apresentaram espontaneamente com Advogado pai e filho, FRANCISCO FÉLIX DOS SANTOS, 55 anos, residente na Rua Santa Luzia, bairro Pedregal-Aracati e FRED DA SILVA SANTOS, 26 anos, natural de Aracati e residente na Rua Santa Luzia, bairro Pedregal-Aracati, os quais são suspeitos no Homicídio por arma de fogo que vitimou o senhor, ANTÔNIO MARCOS TEOBALDO DE SOUSA, de 39 anos, que era residente na localidade de Santa Tereza, conforme o REL. Nº068. FRANCISCO FÉLIX DOS SANTOS, assumiu a autoria do crime. Os dois (FRANCISCO FÉLIX e FRED DA SILVA), foram indiciados e instaurado o Inquérito Policial.

PLANTÃO EM ICAPUÍ

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta Quinta(21), por volta das 12hh30min, na Serra do Mar s/nº, próximo à Pracinha - Icapuí-CE, Os `Policiais Militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor do senhor, JOÃO SOUZA MARTINS, agricultor, 56 anos, natural de Pacajus-CE, residente na Serra do Mar s/nº, próximo à Pracinha - Icapuí-CE. Ordenado nos autos do processo: 0111090-66.2014.8.20.0160 e mandado: 106.2015/022407-6, expedido pela Comarca de Mossoró/RN, assinado pela juíza de Direito Dra. Anna Isabel de Moura Cruz. Informação pelo Sd Pm 27.539 Oscar.

PLANTÃO EM BEBERIBE

ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Nesta Quinta(21), por volta das 10h00min o senhor Antônio Lindomar de Oliveira, 33 anos, residente na Rua Américo Gomes Monteiro, COHAB, Beberibe – CE ligou para o C5 informando que durante a madrugada de quarta(20) para quinta(21), indivíduos arrombaram seu estabelecimento, o Deposito de Construção Santiago Chaves na Estrada do Morro Branco em frente ao Bar do Evaldo, de pronto foi acionado a PM que foi ao local e presenciou a veracidade do fato, foi constatado que furtaram 01 computador, avaliado em R$ 10.000,00 e mercadorias que segundo o proprietário estavam avaliadas em aproximadamente R$ 5.000,00 reais. De acordo com o proprietário somente ao chegar no local por volta das 09h40min, que ficou sabendo que seu estabelecimento fora arrombado.

ARROMBAMENTO A RESIDENCIAS

Nesta Quinta(21), por volta das 10h40min, o Sr. Francisco das Chagas de Freitas Júnior, 26 anos, residente na Rua F, Loteamento Residencial – Beberibe – CE, ligou para o 190 dando conta de um arrombamento em sua residência, de pronto a PM foi ao local e presenciou a veracidade do fato, de acordo com o proprietário que chegou ao local as 10h30min, quando se deparou com sua residência arrombada, o mesmo disse que não foi levado nada, mas a sua residência estava com vários objetos revirados no meio da casa. 
No mesmo dia, já por volta das 13h00min, o senhor Antônio Lima Moreira, 26 anos, residente na Rua Joaquim Facó, Centro, Beberibe – CE ligou para o 190, informando de um arrombamento em sua residência, de pronto a PM foi ao local e presenciou a veracidade do fato, de acordo com o proprietário foram levados os seguintes objetos de sua casa, abaixo listados: * 01 TV 47” LG SMART, * 01 TV 42” LG SMART, *0 1 VÍDEO GAME XBOX COM 01 CONTROLE.
Ainda na Quinta, por volta das 16h30min o senhor Rodrigo Brasileiro Paiva, 28 anos, residente na Rua S/N, Centro, Beberibe – CE ligou para o 190 informando de um arrombamento em sua residência, de pronto a PM foi ao local e presenciou a veracidade do fato, de acordo com o proprietário nada foi levado de sua casa. Segundo informação de uma vizinha que viu um carro prata tipo sedan prata (possivelmente um CIVIC), mas não sabia dizer qual modelo ou placas do veiculo, porem falou que havia uma mulher loira branca e magra que dirigia o carro e um homem branco, alto e de cabelo preto e não lembrou mais nada para acrescentar. 
E no início da noite, por volta das 18h00min o senhor Leone Costa Lima, residente na Rua Dos Pescadores, Praia das Fontes, Beberibe – CE ligou para o 190 informando de um arrombamento em sua residência, de pronto a PM foi ao local e presenciou a veracidade do fato, de acordo com o proprietário foi levado os seguintes objetos de sua casa, abaixo listados; * 04 cofrinhos (tipo porquinho de moeda) somando uma quantia igual ou superior a 2.000,00 mil reais.
Com Informações do 1ºBPM