-->

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Adriana Ribeiro vai disputar vaga de vereadora


Em reunião realizada no sábado(23) ficou definida a pré-candidatura ao cargo de vereadora, da historiadora e escritora, Adriana Ribeiro(PHS), irmã do ex-vereador, Aureliano Ribeiro.

Adriana teve seu nome colocado a disposição para concorrer ao cargo de prefeita, mas após avaliação interna das lideranças politicas da família, veio a decisão de concorrer a uma vaga no legislativo russano em 2016, seguindo a trajetória politica do seu irmão, como ela mesma escreveu em sua conta no Facebook  "Meu irmão, em seu nome continuaremos a sua missão."

Aureliano Ribeiro continua sendo o recordista de votos na disputa por uma vaga no legislativo russsano, quando em 2008 obteve 2.478 votos, representando  06,43 dos votos validos.

Na mesma rede social Adriana postou a foto do encontro com a seguinte legenda:O que nos une são laços muito fortes... Laços de família, de união e de muitos objetivos em comum.

Outro membro da família que também terá seu nome a disposição, é Thiago Rebouças, que hoje suplente de vereador, ele que é  filho do ex-deputado estadual, João Bosco Paz Rebouças.

Já Liro Paz, também teve sua pré-candidatura a prefeito mantida, pelo grupo e que segundo ele, continua disposto a concorrer, mas que para isso terá que ter seu nome bem avaliado em uma pesquisa, pois caso contrario, desistirá e apoiará o indicado por todo o bloco de oposição.

Participaram da reunião, João Bosco Paz, Liro Paz, Thiago Rebouças, José Almir Paz, Aldiana Ribeiro, Adriana Ribeiro e Ellen Mara.

falecomricardotorres.blogspot.com.br