-->

sábado, 2 de janeiro de 2016

7 pessoas morrem e 11 ficam feridas em acidente entre van e carro na BR-116


Um acidente entre um Fiat Siena e uma van Ducato, no km 276 da BR- 116, em Jaguaribara, deixou 7 pessoas mortas, na manhã deste sábado (2). Todos os ocupantes do carro morreram, entre eles duas crianças. A van trazia a maioria das pessoas de uma mesma família, teve duas vítimas fatais e ao menos 11 pessoas ficaram feridas, das quais quatro foram encaminhadas em estado grave para Fortaleza.

Entre elas está uma criança de apenas três anos de idade. O acidente ocorreu por volta de 5h40 deste sábado no KM 276 da BR 116. Informações preliminares da PM dão conta de que cinco pessoas de uma mesma família saiam da zona rural do Sítio Sabiá, em Jaguaribe, e entravam na BR 116 no sentido Fortaleza-Interior. No sentido contrário vinha uma topic de placas KVB-6983, de Marisopolis, na Paraíba, com familiares que iriam visitar parentes em Limoeiro do Norte.

Os corpos dos ocupantes do Fiat Siena ainda estão presos nas ferragens e o Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte está neste momento fazendo a retirada dos corpos do veículo.

Mais informações em instantes

Diário do Nordeste