-->

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais um acidente envolvendo dois carros na ponte da Ilhota em Russas


Um acidente aconteceu na manhã desta Segunda-Feira(23), envolvendo 2 veículos que trafegavam no mesmo sentido, um FIAT UNO de Placa OMF-7876 que estava seguindo sentido Mossoró-RN bateu na traseira de um PALIO de placa HWU-4679 que vinha sendo guiado pela pessoa de FRANCINÉ, também sentido Mossoró-RN, que após ter a traseira do carro atingida teve o veículo empurrado de encontro a mureta da ponte. A pancada foi tão forte que o PALIO girou e ficou em sentido contrário, por muito pouco a batida não ocasionou uma tragédia no local. A equipe do DEMUTRAN foi acionada até o local, onde adotou as providencias cabíveis.






Redação Blog Erivando Lima

Curso de abertura para a implantação do RAIO em Russas


Aconteceu na manhã desta segunda(23) no auditório da CDL em Russas, a aula inaugural do curso de formação para ingresso  na unidade de elite da Polícia Militar (PM), o Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). 

São 35 policiais participantes que poderão ao fim do curso compor as equipes do RAIO a partir de Janeiro de 2016, contando com suporte de 32 motocicletas e 1 viatura.

A aula inaugural foi ministrada pelo Major Roberto comandante do RAIO, Tenente Andrade e Major Claudemir representando o comando do 1ºBPM. 

Critérios

Para se tornar um policial do Raio, é necessário que o candidato esteja na corporação há, no mínimo, dois anos. A “ficha funcional” do postulante também é avaliada, levando em consideração a conduta do profissional.

Além disso, os policiais passam por teste de aptidão física e de pilotagem de motocicletas. Somente após ser aprovado em todos os testes, o candidato é considerado apto a iniciar o curso de formação. O rigor no ingresso da corporação contribui para que ações do grupamento se tornem ainda mais eficientes.





Redação Blog Erivando Lima

Cuidar bem do povo de Russas é isso?



O principal slogan de campanha do atual gestor da cidade sempre foi "Pra Cuidar Bem de Russas", porém este slogan não condiz com o que é praticado. No dia 1º de abril de 2014 a equipe de reportagem do Blog do Repórter Erivando Lima fez uma visita ao posto de saúde da comunidade de barro vermelho, onde o mesmo se apresentava em estado calamitoso, muita sujeira, fossa à céu aberto, paredes rachadas, telhas e madeiramento quebrados, um verdadeiro abandono por parte do poder público municipal. Após 1 anos, 7 meses, e 23 dias voltamos ao local e constatamos que nada foi feito durante esse tempo. Médico apenas uma vez por mês, a estrutura do posto continua toda ela comprometida, a mesma situação do que foi constatado no ano anterior.

Confira nas imagens abaixo:


Redação Blog Erivando Lima

Soldado da PM é ferido em tentativa de assalto


Um policial militar foi atingido com dois tiros ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite do último domingo (22). De acordo com o relações públicas da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça, o soldado estava dentro de um veículo particular com outra pessoa, à paisana, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta enquanto aguardava o semáforo abrir.

O soldado trocou tiros com os assaltantes. Ele acabou sendo lesionado com dois tiros, um na mão e outro no abdome. Um dos suspeitos do crime também ficou ferido. A Polícia recebeu a ocorrência quando a vítima já estava em atendimento no Instituto Dr. José Frota (IJF) e conforme o coronel Andrade, não corre risco de morrer.

O suspeito ferido foi levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), e ao ser liberado pela equipe médica, deverá ser conduzido para o 32º Distrito Policial (Bom Jardim). O outro suspeito ainda está foragido.

Violência contra policiais
Neste ano, 14 policiais já morreram vítimas de confrontos violentos no Ceará. O número já ultrapassa o registrado em 2013, quando 12 foram mortos, conforme a associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará.

O último caso fatal foi um latrocínio em uma casa lotérica no bairro Jóquei Clube. O cabo da PM José Marques Ferreiras foi assassinado a tiros quando tentava impedir um assalto contra o estabelecimento.

Diário do Nordeste


Mulher é atropelada durante assalto na Praia do Futuro; veja vídeo

Dois homens aproveitaram uma discussão de trânsito, motivada por uma colisão, para roubar um dos veículos envolvidos no acidente e acabaram atropelando os donos dos automóveis.  

assalto aconteceu em frente a uma barraca da Praia do Futuro, no final da tarde do último
domingo (22).

O caso foi registrado em vídeo enviado pelo whatsapp. Conforme as imagens, ao perceberem que desconhecidos tinham entrado no veículo Mitsubishi modelo L200 Triton, os proprietários se aproximaram do mesmo.

O suspeito, que estava ao volante, acelerou repentinamente o carro com a intenção de empreender fuga, mas acabou atropelando a mulher, dona do carro. O proprietário do outro veículo envolvido na batida, que estava ao lado da porta, também acabou sendo derrubado.

De acordo com informações do 2º Distrito Policial (Meireles), os dois suspeitos tentaram realizar outro assalto mais à frente, mas se depararam com a Polícia e, durante perseguição, acabaram colidindo com um poste no bairro Cidade 2000. O carro foi abandonado no local e os homens fugiram a pé. Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia realiza diligências para tentar encontrar os responsáveis.

Estado de saúde das vítimas
Ainda segundo o 2º DP, o filho da proprietária da L200, que compareceu à delegacia por volta das 22h para realizar o Boletim de Ocorrência, disse que a vítima ainda estava desacordada e foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF). A outra vítima, o dono do veículo Volkswagen modelo Gol, envolvido na colisão, passa bem.

Diário do Nordeste



Mais de 1 milhão de trotes atrasam atendimentos do Ciops

A prática irresponsável dos trotes telefônicos tem dado cada vez mais trabalho à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De janeiro a outubro deste ano, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu, por dia, uma média de 3.400 ligações falsas, prejudicando o serviço de atendimento policial e dificultando a apuração de ocorrências reais.

A média de trotes por dia até outubro é cerca de 20% superior à registrada no ano de 2014 (2.854 por dia). No ano passado, a Ciops recebeu ao todo 1.075.576 ligações falsas. A "brincadeira", que, em muitos casos, pode ter a origem identificada pelo órgão, é crime e acarreta punições que podem ir de multa a detenção.

Em todo o ano, de acordo com dados da SSPDS, já foram registrados aproximadamente 1,03 milhão de trotes. Segundo o coronel Aristóteles Coelho, coordenador da Ciops, além de crianças, parte das chamadas é realizada por pessoas que tentam ocupar as linhas telefônicas do órgão e, assim, dificultar o tele-atendimento. "Já tivemos casos de pessoas que ligavam mais de mil vezes por mês. Ficam querendo conversar com as atendentes, às vezes até dizendo palavras de baixo calão. Isso tudo atrapalha nosso serviço, que é de utilidade pública", afirma Coelho.

Outras situações comuns são as falsas comunicações de denúncias. Essas são as que geram mais danos, pois acabam provocando o deslocamento desnecessário de viaturas que deveriam atender as ocorrências.

"O maior prejuízo é deixar de atender quem esteja necessitando. É um tempo que poderíamos atender ligações com ocorrências de verdade. Acaba levando a um custo com deslocamento de viatura e o desgaste do policial", explica o coronel.

Possível identificar
A prática, que se resguarda em um pressuposto anonimato, não é tão difícil de ser detectada nem de ter responsáveis identificados. A Ciops consegue decodificar os números dos telefones utilizados para passar os trotes, mesmo celulares com números inibidos. Quando a ligação é feita por telefone fixo, rastreia o aparelho descobre o local de origem da chamada. 

Quando a ligação é feita via celular, no entanto, a identificação torna-se mais complicada, uma vez que, mesmo portando o número, nem sempre é possível obter das operadoras os dados dos usuários. Ainda assim, os casos são repassados à Polícia Civil para investigação e podem resultar no reconhecimento do responsável.

Conforme Aristóteles Coelho, no momento da ligação, as atendentes do Ciops também usam técnicas para desvendar possíveis trotes. Apesar disso, quando há dúvida, as viaturas são enviadas até os locais informados. "Se não deu para detectar o trote com certeza, mandamos a viatura", destaca.

O coordenador da Ciops afirma que o ato de passar trotes é crime e acarreta punições. O artigo 266 do Código Penal Brasileiro prevê multa e detenção de um a três anos para as pessoas que interrompem ou perturbam serviços telefônicos. As penas são aplicadas em dobro se o crime for cometido por ocasião de calamidade pública.

Já o artigo 340, que discorre sobre a comunicação falsa de denúncias, indica que "provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado" é contra a lei. A punição pode variar entre multa e até mesmo detenção de um a seis meses.

O coronel faz o apelo: "Poucos sabem que trote é crime passível de punição, inclusive detenção. As pessoas que fazem isso não têm consciência de que podemos deixar de atender quem está realmente precisando de uma viatura policial, de uma ambulância ou da ajuda da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito), por exemplo", diz.

Diário do Nordeste


Violência deixou rastro de sangue no Ceará no fim de semana com 54 pessoas mortas


Pelo menos,  54 pessoas tiveram morte violenta no período compreendido entre zero hora de sexta-feira (20) e o começo da madrugada desta segunda (23) no Ceará. No total, foram registrados 37 casos de assassinatos e mais 17 mortes em acidentes de trânsito.

Fortaleza liderou a estatística da violência no período. Na Capital cearense foram registrados 21 casos de homicídios e lesões corporais seguidas de morte, enquanto na Região Metropolitana aconteceram 7 assassinatos, além de outros 9 no Interior.

O último registro ocorreu já na madrugada de hoje, quando o corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado com marcas de golpes de faca em um espigão, próximo à Praia do Náutico, na Avenida Beira-Mar, na Capital. O cadáver foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), por volta de 5h30.

Na Capital, os 21 os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Conjunto Palmeiras (2), Quintino Cunha (2), Cais do Porto, Genibaú, Pici, Lagoa Redonda, Farias Brito, Jardim das Oliveiras, Carlito Pamplona, Vicente Pinzón, Moura Brasil, Edson Queiroz, Barroso, Conjunto Ceará, Luciano Cavalcante, Vila Velha, Canindezinho, Vila Peri e Meireles.

Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados sete assassinatos nos seguintes Municípios:  Cascavel (2), Pacatuba (2), Pacajus, Chorozinho e Guaiúba.

No Interior do estado, nove pessoas foram mortas nos Municípios a seguir: Jaguaribe, Sobral, Mombaça, Juazeiro do Norte, Parambu, Quixadá, Crato, Pacoti e Bela Cruz.

Os acidentes de trânsito causaram 17 óbitos nas estradas cearense, sendo 4 em Brejo Santo, 5 em Cruz, além de mortes em Penaforte, Sobral, Meruoca, Crateús, Jijoca de Jericoacoara, Icó, Quixeramobim e Lavras da Mangabeira.

Veja a lista completa dos mortos no fim de semana no Ceará:

HOMICÍDIOS EM FORTALEZA
01 – Davi Menezes da Silva (bala) – Avenida Valparaíso  (Conjunto Palmeiras)
02 – Marlon G. (bala) – Rua Murilo Borges (Cais do Porto/Mucuripe)
03 – Antônio Moreira de Oliveira (bala) – Avenida Porto Velho (Genibaú)
04 – Samuel Sabóia Silva (bala) – Avenida Carneiro de Mendonça (Pici)
05 – Raimundo Renato  Costa Bezerra (bala) – Avenida  Curió  (Lagoa Redonda)
06 – José Portugal Cerqueira (bala) – Conjunto Palmeiras
07 – Francisco Kauê Nascimento Maciel (bala) – Rua Rúbia Sampaio (Farias Brito)
08 – Carlos Roberto de Sousa Gomes Filho (bala) – Rua Miguel Calmont (Jardim das Oliveiras)
09 – Matheus Marques Vidal Vieira (bala) – Rua Zuíla Gadelha (Carlito Pamplona)
10 – Francisco Tiago Dias (bala) – Rua Ayrton Senna (Vicente Pinzón)
11 – Antônio Cláudio Sousa Barroso (bala) – Travessa Santo Inácio (Moura Brasil)
12 – Leonel Alves de Lima (bala) – Rua do Jucá (Edson Queiroz)
13 – Marta Morais Saldanha (outros meios) – Rua Três Corações (Barroso)
14 – Damião da Silva Feitoza (bala) – Rua Barca Velha (Quintino Cunha)
15 – Vítima não identificada/masculino (pedradas) – Rua 830 (Conjunto Ceará)
16 – Carlos Alberto Menezes Pontes (bala) – Rua Des. Waldemar Alves (Luciano Cavalcante)
17 – Vítima não identificada/masculino (bala) – Rua Deputado Matoso Filho (Quintino Cunha)
18 – André Sousa dos Santos (bala) – Rua Carlos Waralven (Vila Velha)
19 – Flávio Gabriel Ferreira da Silva (bala) – Avenida das Pitangueiras (Canindezinho)
20 – Willame Nogueira de Abreu (bala) – Ria Antônio Costa Mendes (Vila Peri)
21 – Vítima não identificada/masculino (faca) – espigão do Náutico/Meireles

HOMICÍDIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA (RMF)
22 – Tairon Matias Lopes Bento da Costa (bala) – Rua José Wellington Façanha (Pacajus)
23 – Antônio Márcio Pereira da Silva (bala) – Rua Antônio Saraiva (Chorozinho)
24 – Álisson J. (bala) – Rua Ernesto João Lucas (Sede/Cascavel)
25 – Fernando Lima Viana (bala) – (Interior/Cascavel)
26 – Álisson Ferreira Lima (bala) – Rua Célio Frotásio (Pacatuba)
27 – Antônio Wilton Bezerra da Silva (pedradas) – Rua Gervásio Teixeira (Guaiúba)
28 – Sebastião Evaldo de Oliveira Santos (bala) – Clube Geladão/Parque Quandú (Pacatuba)

HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO ESTADO
29 – Francisco Lucas Gomes da Silva (faca) – Sítio Pai João (Jaguaribe)
30 – Francisco Aragão da Silva (bala) – Vila Sinhá Sabóia (Sobral)
31 – Antônio Jônathas Beserra de Sousa (bala) – Sede (Mombaça)
32 – Carlos Roberto da Silva Ponciano (bala) – Bairro Betolândia (Juazeiro do Norte)
33 – Pedro Noronha Filho (faca) – Serra da Uruburetama (Parambu)
34 – Bruno da Silva Pereira (bala) – Bairro Carrascal (Quixadá)
35 – Carlos dos Anjos (bala) – Bairro Vila Alta (Crato)
36 – Vítima não identificada/masculino (bala) -  (Pacoti)
37 – Vítima não identificada (bala) – Sede (Bela Cruz)

MORTOS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO
38 – Rayane Layana Alves Ferreira (colisão) – BR-116 Km 425 (Brejo Santo)
39 – João Luiz Pedro (colisão) – BR-116 Km 425 (Brejo Santo)
40 – Cícero Caboclo  - (colisão) – BR-116 Km 425 (Brejo Santo)
41 – Antônio Gomes de Queiroz (colisão) – BR-116 Km 425 (Brejo Santo)
42 – Francisco Raimundo Feliciano (atropelamento) – BR-116 (Penaforte)
43 – Carlos Delânio Silveira Rocha (colisão) – CE-085/Localidade Cajueirinho (Cruz)
44 – Francisco Tiago Silveira Rocha (colisão) – CE-085/Localidade Cajueirinho (Cruz)
45 – Pedro Lincoln dos Santos Rocha (colisão) – CE-085/Localidade Cajueirinho (Cruz)
46 – Maria Lucilda Magalhães (colisão) – CE-085/Localidade Cajueirinho (Cruz)
47 – Vítima identificada apenas por Bento (choque/moto) – CE-240 (Meruoca)
48 – Daniel Bezerra da Silva (colisão/moto) – BR-404/Localidade Roma (Crateús)
49 – Vítima não identificada/masculino (atropelamento) – CE-179/Zona Rural (Cruz)
50 – José Cleicivan da Silva (queda/moto) – Loc. Córrego do Urubu (Jijoca de Jericoacoara)
51 – Antônio Samuel da Silva Neto (atropelamento) – BR-116 Km 166/Loc. Sítio Retiro (Icó)
52 – Samuel Pinheiro Laurentino (queda/moto) – D.  de Mangabeira (Lavras da Mangabeira)
53 – Francisco Brandão de Mesquita (choque) – BR-222 (Sobral)
54 - Antônio Valmir Vieira de Araújo (queda/moto) - CE-166/Fazenda Flores (Quixeramobim)

Blog do Fernando Ribeiro


Bandidos com maçarico atacam agência do BB em Fortaleza e violam caixa eletrônico

Subiu para 62 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará. Na madrugada deste domingo (22), ladrões usaram um maçarico para violar um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Avenida Bezerra de Menezes, bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Apesar de contar com vigilância eletrônica e está situada numa avenida bastante movimentada 24 horas por dia, a agência foi atacada sem que os ladrões fossem percebidos. Eles teriam demorada ali, pelo menos, uma hora até que conseguissem fazer um buraco na lateral do equipamento. Não se sabe ainda se conseguiram furtar o dinheiro e seu valor.

O caso somente foi descoberto pela manhã, fato que mobilizou equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que esteve no local fazendo levantamentos em busca de identificar os criminosos.

Já na tarde de sexta-feira (20), uma dupla de bandidos assaltou a agência do Bradesco da cidade de Solonópole (a 276Km de Fortaleza).  Conforme o relato de testemunhas, os dois homens entraram armados na agência e renderam os dois vigilantes.

Os seguranças tiveram que entregar suas armas (revólveres de calibre 38). Em seguida, os assaltantes dominaram os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro que havia nos caixas, fugindo à pé por uma rua lateral à agência.

Quadrilha presa
Ainda na sexta-feira, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) desarticularam e prenderam uma quadrilha composta por seis pessoas, entre elas, um adolescente, que estava escondida no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular daquela Especializada, a quadrilha iria assaltar, ainda na sexta-feira, uma agência bancária na cidade de Tejussuoca ( a 144Km da Capital), no estilo “novo cangaço”, is to é, iriam sitiar a cidade, atirar contra o Destacamento da PM e, em seguida, invadir a agência. O gripo já estava de posse de um carro roubado, com placas clonadas, e com munição. As armas do bando não foram encontradas.

Vilarinho  esclareceu que o grupo era formado por jovens, todos considerados perigosos e alguns já respondem por crime de assassinato e roubo. 

Blog do Fernando Ribeiro


Acidente de trânsito com vítima fatal em Aracati


Neste Domingo, 22,  por volta das 04h00min, na Estrada Carroçal que liga a cidade de Aracati a Localidade Tanque Salgado, houve uma colisão entre duas motocicletas sendo uma delas uma Yamaha YBR, 125cc, de cor roxa, ano e modelo 2004, de placa HWJ-6625, que era conduzida por Francisco Flavio Carneiro Vieira, filho de Antônio Vieira de Andrade e Antônia Carneiro Vieira, 37 anos,  em Redenção-CE, residente a Localidade Aroeira Vilane, SN, zona Rural de Aracati-CE. A outra motocicleta bem como seu condutor ainda não foram identificados, após a colisão Francisco foi socorrido pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati, porém o mesmo veio a óbito durante o trajeto para o Hospital Municipal de Aracati-CE.

Com Informações do 1ºBPM


Homem morre após ingestão excessiva de álcool em Russas


Neste Domingo, 22,  por volta das 03h00min, no Bar do Rela Bucho, localizado no Sítio Ingá, zona rural de Russas-CE, os Policiais do FTA, que se encontravam fechando os sons de veículos, foram solicitados para socorrer FRANCISCO IRAPUAN MAGALHÃES BEZERRA, 50 anos, natural de Jaguaribara-CE, solteiro, residente em Russas, o qual não estava se sentindo bem após ingerir bastante bebidas alcoólicas, os PMs socorreram a vítima para o Hospital e Casa de Saúde de Russas-CE, onde o mesmo deu entrada já sem vida.

Com Informações do 1ºBPM


Morre de Infarto Policial Militar em Russas


Neste Domingo, 22, por volta das 14h19min, deu entrada no Hospital e Casa de Saúde de Russas-CE, JOAO FELIX DE LIMA JUNIOR, 47 anos, natural de Russas-CE, Policial Militar, SGT da Reserva Remunerada, casado, residente em Russas com o quadro de, (Infarto Agudo do Miocárdio, Insuficiência respiratória, Cardiorrespiratório e Coronária), e por volta das 14h30min, a notícia do óbito, a informação foi repassada pela Polícia Militar.

O BLOG ERIVANDO LIMA ENVIA AOS FAMILIARES E AMIGOS OS MAIS SINCEROS VOTOS DE PESARES.

Recuperação de objetos roubados do colégio de Flores


Neste Domingo, 22, por volta das 06h00min, em baixo de um pé de oiticica as margens do Rio Jaguaribe em Flores, distrito de Russas, foi encontrado em três sacolas com os seguintes objetos: Dois Projetores Multimídia, sendo um EPSOM e outro BENQ – SVGA MSS 05-3000; Uma Filmadora Digital HD – 80GB – 67x2,7 SR 21 da marca Sony; dois Notebooks PHILCO. Os objetos haviam sido furtados do Colégio Estadual Maria de Lourdes, situado no distrito acima. Os Policiais Militares conduziram os objetos recuperados a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Com Informações do 1ºBPM


Posto de Combustível em Tabuleiro do Norte deixa de vender até distribuidora baixar preços


Proprietários de postos de combustíveis em várias cidades do país reclamam do alto preço cobrado pelas distribuidoras, que estariam aproveitando o momento de crise no país para cobrar valores exorbitantes na venda. Por conta disso, o valor final é repassado ao proprietário de veículo, que chega a pagar acima de R$ 3,98 o litro da gasolina.

Em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, uma dos mais tradicionais postos de combustíveis da região reclama da margem de lucro pequena, o que obriga a demissão de funcionários e redução de outros custos. Autorizado a funcionar na bandeira SP Combustíveis, o posto Salinas II é obrigado a reduzir os lucros para equiparar os valores com outros estabelecimentos.

O gerente do estabelecimento, Carlos Vieira, informa que a SP Combustíveis estaria repassando valores diferenciados de outras distribuidoras que atendem a região, e por conta disso, não haverá reposição do combustível até que haja uma melhor negociação na compra. Uma faixa estendida no local avisa aos motoristas que o posto está em greve, na tentativa de baixar os preços com a distribuidora.

Nenhum representante da SP Distribuidora foi encontrado para comentar o assunto.

jornalismo@cearanews7.com.br


Acidente mata quatro e deixa feridos em rodovia do Ceará

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão frontal, entre uma caminhonete tipo D20 e um carro modelo Fiat Uno Mille, na manhã deste domingo, 22, no município de Cruz, distante 258,5 km de Fortaleza. Dois homens e duas crianças pertencem a mesma família. O acidente ocorreu no km 243 da CE-085.

Todos os mortos no acidente estavam no automóvel, entre eles, uma criança de cinco anos. Morreram o condutor, Carlos Delanio Silveira Rocha, 38 anos, e os passageiros Francisco Tiago Silveira Rocha, 20, Pedro Lincoln Dos Santos Rocha, 5, e Maria Lucídia Magalhães, segundo a Polícia Militar do município. O único sobrevivente que viajava no Fiat Uno Mille é uma criança com idade não divulgada.

Francisco Tiago é pai de Pedro Lincoln e irmão de Carlos Delanio. O condutor morto no acidente é pai da criança que sobreviveu.

Conforme a PM, o condutor da D20 estava sob efeito de álcool e foi preso. O homem teve uma fratura na perna. Duas mulheres que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.

O POVO Online