-->

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Técnico Lisca renova contrato com o Ceará e segue no clube em 2016


O técnico Lisca seguirá no Ceará em 2016. Nesta segunda-feira, 30, o presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO / CBN, confirmou a renovação contratual do técnico. 

"Renovamos. Lisca continua com a gente e já está trabalhando no planejamento do próximo ano. Reafirmamos o nosso compromisso, temos vários objetivos no próximo ano, e ele vai estar com a gente sim. Agora é hora de trabalho. Vamos começar o planejamento". 

Lisca chegou ao Ceará na reta final da Série B e conquistou seis vitórias (cinco consecutivas), um empate e duas derrotas e ganhou moral por conseguir a permanência do clube na Segundona. Após elogiar o técnico, Robinson de Castro também comentou sobre o provável 'novo' elenco alvinegro em 2016.

"Temos contratos com alguns jogadores. Éverson, Ricardinho, João Marcos, Assisinho, Alex Amado. Os que têm contrato vão continuar e do grupo que não tem contrato um ou dois no máximo devem continuar e o resto vamos trazer dentro do perfil de jogadores mais dinâmicos, velozes, que aguentam uma Série B, com juventude, com força, um time menos técnico até, mas mais dinâmico".

RT News