-->

sábado, 5 de dezembro de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de roubo à joalheria

A equipe do 34º DP (Centro) prendeu dois suspeitos do roubo a uma joalheria localizada no Centro de Fortaleza nesta sexta-feira, 4. O crime aconteceu na última terça-feira, 1º . 

Segundo o inspetor Daniel Tupinambá, responsável pela investigação, a ação foi rápida e nas imagens das câmeras de segurança apareciam duas pessoas. “Eles levaram R$ 50 mil em peças, como braceletes, cordões e mais R$ 5 mil em espécie", explicou. 

Conforme o inspetor, as imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas e uma pessoa que viu o vídeo entrou em contato com a delegacia e denunciou o nome dos dois rapazes que apareciam praticando o crime, ambos seriam moradores do bairro Tancredo Neves.  

Ao realizar um levantamento, a Polícia identificou os dois e constatou que respondiam na Justiça por assalto. O inspetor relata que obteve fotos dos dois e mostrou a vítima do roubo, que reconheceu de imediato a dupla. 

De acordo com Tupinambá, Lianderson Rodrigues Moura, 28, foi preso por participação direta na ação e relatou aos policiais que a arma do crime e parte do material estava com Hugo Aramis de Freitas Matos, 24, que também foi preso. 

O inspetor relata que foi encontrada na casa de Hugo parte do material e o revólver utilizado na ação. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Romério Almeida por roubo. No entanto, mais duas pessoas investigadas pela participação no roubo foram identificadas e seguem foragidas.

O Povo Online