-->

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MS Construções lança em Russas o condomínio Village Catumbela


Um novo empreendimento chega a Russas aliando modernidade, conforto e segurança para quem deseja morar bem. É o condomínio Village Catumbela, o primeiro condomínio fechado da Região Jaguaribana a oferecer a melhor estrutura já existente nas grandes cidades.


O empreendimento vai oferecer lazer, segurança e a comodidade que as famílias russanas merecem.  Com uma infraestrutura completa o condomínio possui área de lazer com piscinas adulto e infantil, parquinho, deck com churrasqueira a gás e estacionamento, tudo em uma área de 6.000m² de total segurança.

Os 60 apartamentos – com 60m² cada – possuem dois quartos, sendo uma suíte, banheiro, cozinha americana, área de serviço e varanda, podendo ser financiados pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O valor do imóvel está dentro do teto máximo do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o sócio proprietário da empresa MS Construções e Incorporações, Marcelo Sombra, o empreendimento é um divisor de águas no segmento imobiliário em Russas, sendo pioneiro na verticalização de imóveis residenciais.

Estivaram presentes no lançamento vários amigos  da dupla entre eles o vereador Natizael Gonçalves o, Suplente de deputado Yuri gerra, Raimundo gomes da frota representando o CDL, vereador Fernando amaral e o prefeito da cidade Weber Araujo.



Tv Russas