-->

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Modelo morre com tiro na cabeça após sair de festa nas Dunas


Um homem morreu na madrugada deste domingo, 27, após sair de uma festa na avenida Engenheiro Luiz Vieira, nas Dunas. A vítima, identificada como Jhonny Moura, de 22 anos, levou um tiro na cabeça, depois de ter se envolvido em uma discussão. O crime ocorreu por volta das 5h30min da manhã, no entorno de um buffet, onde a festa estava sendo promovida.

Segundo com a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicidio e Proteção Pessoa (DHPP), a briga começou após um homem “tirar uma gracinha” com a namorada de Jhonny. “Ele foi tomar satisfação e deu um murro no rapaz. Aí começou a confusão. Seguranças chegaram e alguns amigos apartaram a briga”, narra a delegada, que foi ao local do crime em diligência, na tarde deste domingo.

Ainda segundo as investigações, a vítima saiu da festa com a namorada e duas amigas. Já dentro do carro, Jhonny teria baixado um pouco o vidro quando um homem puxou a cabeça dele e efetuou um único disparo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, no Centro, mas morreu a caminho da unidade.

A Polícia diz que o homem que atirou em Jhonny não foi o mesmo que se envolveu na briga durante a festa. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para tentar identificar o assassino.

A arma do crime, segundo as investigações, foi retirada de um carro Volvo da cor Preta. A Polícia pede que quaisquer informações sobre o crime sejam repassadas pelos telefones 190 ou 181.

A organização da festa Macnish Vibes emitiu nota de pesar sobre o caso. Confira a íntegra:

"A organização do evento MACNISH VIBES (15ª edição) vem prestar solidariedade e apoio, manifestando, ainda, o seu grande pesar pelo ocorrido na manhã do dia 27/12/2015, após a festa.

Segundo testemunhas, tomou-se conhecimento que um jovem de 22 anos que estava na festa, após sua saída do evento, foi vítima de violência na Avenida Engenheiro Luiz Vieira, Bairro Dunas, em Fortaleza (fora do estacionamento e dependências da festa), indo à óbito posteriormente.

A MACNISH VIBES é um evento já tradicional em Fortaleza, estando já em sua 15ª edição, sendo conhecida por anualmente proporcionar entretenimento de qualidade, bem estar, conforto e segurança do público que a frequenta.

Essa onda de violência baseada na intolerância que persiste em nossa cidade entristece toda sociedade cearense e a organização da MACNISH VIBES."

O POVO Online